quinta-feira, 11 de março de 2010

Também cheguei

Acho que será bem legal essa nova rede que se forma. Talvez a gente possa se sentir menos solitária/o nesse momento do desenvolvimento de um projeto de pesquisa. Estou fazendo pesquisa quali e acabei meu campo nessa semana, mas agora me vejo meio perdida com todos aqueles registros de campo e horas e horas de gravações para transcrever...Estou estudando a relação entre mulheres com deficiências e serviços de atenção primária. Entrevistei profissionais e usuárias de três serviços de atenção básica de uma região. Tammbém estou como suplente da Mariana na representação discente, pois acho que temos que ocupar os espaços políticos que nos são de direito e também colocar o ponto de vista dos pós-graduandos no departamento. por isso é fundamental conhecermos mais as demandas dos nossos colegas. Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário